quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

25/02/10

Então os dias se passam e eu fico alegre, triste, exaltada, pra baixo... e tanto faz como eu me sinto, é assim que vou levando essa minha vida né?! haha. essa semana mesmo fizemos uma festinha surpresa pro Pedro ruy, ele ficou muito surpreendido o que foi bom porque poucas festas surpresas são realmente surpresa! hahaha. mas não me pergunte o dia, eu realmente não sei quando foi.. mas juro que foi essa semana. ando meia perdida no tempo, acho que estudar demais está afetando a minha cabeça haha, e eu seeeei que por causa desse meu desleixo esse meu blog sempre foi meio largado. ele meio que sobrevive de fases... eu sou assim. tudo depende muito do meu humor [principalmente aqui]. ultimamente ando beeeeem cansada, mas ao mesmo tempo estou feliz. nunca levei tão a sério meus estudos como esses tempos, e to vendo resultados. acho que estou virando nerd gente! haha. enfim.. queria escrever beeem mais, mas ando com uma dor terrível nas costas, e um sono tremendo. amanhã tenho de acordar bem cedinho e estudar pra prova de matemática, quero ir bem. então dedos cruzados pra mim e positive vibrations pro meu 10! hahaha. let me go, prometo vir mais vezes. beeijos e boa noite (;



[yellow party]

Nenhum comentário: