terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

a falta que me faz

eu sinto a sua falta corroendo minha memória, que de tão repetitiva já não quer mais lembrar os momentos bons que passamos. ela pede por novas emoções, e mais carinho. mal cheguei, e já quero você. mal voltei, e não quero mais ficar. faça-me ser mais forte, não aguento mais sofrer pela tua ausência. mas é que enquanto eu estou aqui, eu sinto sempre você segurando a minha mão. como quando me puxa para perto de você e começamos a dançar, como quando você me coloca em seus braços... tudo à nossa volta para e eu não vejo ninguém e então o meu mundo para. aqui neste silêncio mental eu mesma faço as músicas, eu mesma faço as regras. nesse nosso mundinho restrito em que criei para satisfazer a saudade somos só eu e você.

Nenhum comentário: