domingo, 21 de fevereiro de 2010

uma prece


poderosa águia que há no alto do totem, dai-me tuas asas, me ensina a voar. cruzar os horizontes, vencer montes e mares com a luz do saber e pela virtude de amar.

com tua força tamanha urso me ajude a derrubar as barreiras da vida que eu venha a encontrar.

e eu venho pedir a ti tartaruga que o totem estás a sustentar, dai-me a tua certeza de um dia eu poder chegar a ver-Te nas asas da águia, na força do urso, e em todas as coisas criadas por Ti.

eleva a minha alma, me faz tão perfeita e me leva a saber que estás dentro de mim.

''óh pai nosso que estás no céu, santificado seja o teu nome e favor de todos nós''.


eu só preciso de força para me erguer e seguir meu caminho em busca da minha paz interior e de um pouco mais de amor.



Nenhum comentário: