terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

oi ultimo dia de carnaval



''hoje é terça-feira, todos meus amigos, todos meus amigos querem... morreeeeer. uuuuuh'' [Vanguart - Semáforo]

hahaha, ooi gente :D final de Carnaval, amanhã é quarta de cinzas né?! maaais feriado, adoro! huuum, dormi na casa da luiza, e como disse no post passado, estudei matemática né, a tarde toda.. a noite nos divertimos MUITO com o yuri na webcam fazendo mágicas hahaha, e jogando um joguinho de palavras. hoje acordamos 13hrs, comemos, almoçamos e vim pra casa.. deixei o Nick sozinho tadinho! voltei pra ficar um pouquinho com meu bebê/dog.
hoje resolvi variar um pouco minha hitlist, escutando as musicas que menos são tocadas aqui.. acho que enjoei um pouco de escutar sempre as mesmas. sempre é bom apertar um f5 né?
hoje: 38°C, sensação térmica: 41°C; pode dizer, tenso demaaaais! indo pra cozinha AGORA fazer um milkshake com ovomaltine.

Nenhum comentário: