sábado, 13 de fevereiro de 2010

ainda bem que eu tenho você


Todo mundo precisa de inspiração, todo mundo precisa de uma alma ou uma linda melodia quando a noite é longa. porque não há garantia de que a vida é fácil. quando meu mundo se despedaça, quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão eu olho para você. quando as ondas estão inundando o litoral e não posso encontrar mais o meu caminho para casa eu olho para você. quando eu olho para você eu vejo perdão, eu vejo a verdade, você me ama por quem eu sou. como as estrelas abraçam a lua, bem ali onde elas pertencem. e eu sei que não estou sozinha. você apareceu apenas como um sonho, como as cores de um caleidoscópio que provam para mim, que tudo que eu preciso, e cada respiração que eu dou que eu preciso de você, e o quanto você é maravilhoso...

Nenhum comentário: