terça-feira, 9 de março de 2010

ainda há tempo

eu não sei porque ainda insisto em nós dois, não sei porque não consigo deixar de querer você sempre comigo. depois de tantos erros, altos e baixos. sempre aparecendo no ápice da minha saudade e sumindo quando mais precisava. você me esqueceu, e preferiu não se ater ao fato da minha existência, e eu estive lá.. esperando sempre por você e uma iniciativa. você que já cresceu, que já caiu, que se divertiu tanto, e já esqueceu dos princípios que recebeu. você que até já desistiu de uma vida ao lado dos que realmente importam por mera vaidade. você que ainda sinto saudade.
eu quero tanto pensar que um dia tudo isso vai mudar, e que esse pesadelo não vai mais existir. quero muito ter a certeza de um dia poder olhar para você no fundo dos teus olhos e poder dizer um 'eu te amo' sem mágoas, sem saudade, sem falta, sem medo, com orgulho de ver como mudou e como eu gosto tanto do seu novo eu, e mesmo assim ainda poder ver sua essência e te reconhecer.
ainda não estamos próximos, eu ainda não consigo me reaproximar. tenho medo de passar o que passei, e sofrer como sofri. porque tudo o que eu vivi ainda está aqui, como uma ferida aberta me fazendo lembrar e chorar sempre quando as imagens da minha dor passam por minha cabeça. dor tamanha, que ainda não consigo encontrar um remédio pra completa felicidade. que eu quero tanto ter, e que eu sei que não terei se não for também com você.
ainda há tempo de renascer.
por favor, olha pra vida agora e lembre que eu que sempre estive aqui, ainda estou.. e eu estou com você. eu só não quero desabar na vida outra vez ao te perder. por favor, vem me lembrar de como é viver.

Um comentário:

Dan disse...

que bonitinho, luuns! *-*
HUASUHAUHSUHASUH meio triste, mas mt bonito.

(esse post gerou fofocas, sabia?)