sábado, 20 de março de 2010

você


Cada segundo, cada minuto. Cada tempo, cada hora. Meus pensamentos são tomados pela tua imagem, pelo teu doce sorriso. Me dá segurança, ao teu lado sou melhor. Você me lembrou o que é a felicidade, e me fez repensar sobre como vivia.
Me fez sentir um 'euteamo' sincero, e aguçou minha vontade de retribui-lo. Quanto mais penso que no começo não deu certo, e que podia ter-lhe por mais tempo, lembro como vacilei. Tentei te esquecer, mas o coração não sabe apagar suas marcas. Quem sabe tudo tenha sido apenas o destino querendo nos provar que fomos feitos um para o outro. Que te faço bem, que me faz bem.
Beijos mais sincronizado que o teu não há. Carinhos, você e esse seu jeito perfeito de ser. Talvez eu não seja a pessoa ideal para você. Mas me esforço para mostrar-lhe o quanto podemos fazer valer a pena.
Mas pare e pense amor, nem tudo é só flores. Tenho medo, muito medo. Não sou perito em relações, mas sei bem que posso te perder. Todos podem.
Veja o quanto me esforço para te deixar feliz, fique atento aos sinais. Por favor não me dê motivos para sofrer. Pois minha alavanca já é você.
Sinto o soar das batidas de nossos corações em um ritmo só. Uma verdadeira musica. Vem bailar comigo pela eternidade. Esqueceremos de nossos problemas, seremos para sempre felizes, e entaao como desfecho deste conto de fadas, um beijo ao soar de noturne.

Nenhum comentário: