quinta-feira, 29 de abril de 2010


Sabe quando você não se toca de que tudo já passou e agora só nos resta esperar? sabe quando o mundo já caiu e é como se você estivesse sentindo ele ainda caindo por tempos e tempos depois? eu estou meio que assim esses dias... tão calma, e tão perturbada. Tao doce e tão amarga. tão indefinida eu diria... e o que eu posso dizer? ou fazer? é bom ou ruim? responda!
Se estivesse ao meio de situações contrárias, vivendo uma vida que talvez não seja a que lhe pertence o que faria? creio que fugir não é o correto agora, não.. nunca. Dessa vez não vou baixar a cabeça e me lamentar, cansei de me sentir a atacada. e se for preciso que agora eu ataque, então eu mudarei de posição. Porque idependente das lutas que eu tenha que travar, idependente das dores que estão por vir agora já não sou a mesma garotinha que se afugentava e estou disposta a enfrentar a vida e consertar todos os meus erros. eu tenho muito a dizer sim, mas antes de minhas palavras finais, ou meus atos profundos.


p.s.: mais uma promessa (pesar de não ter certeza se irei cumpri ou não): 'prometo escrever mais vezes aqui no meu diário virtual. minha internet está melhor, só falta a minha memória agora. haha'


Nenhum comentário: